Pacientes e médicos mais próximos

Site busca agilizar consultas e reduzir filas em hospitais


O Vida Class é uma plataforma que facilita o acesso a consultas com médicos, dentistas e outros profissionais de saúde, além de facilitar exames também.

Criado em 2014, a plataforma oferece uma forma mais direta de relacionamento entre profissionais de saúde e os cidadãos, evitando filas em hospitais públicos e privados. Os usuários tem a sua disposição, serviços médicos e terapêuticos, laboratórios, internações e desconto em farmácias. O sistema conta com mais de 10 mil profissionais cadastrados e 22 mil farmácias parceiras em todo país.

O cadastro na plataforma é gratuito e todas as etapas para consulta (marcação, valores e pagamentos) são feitas entre o cliente e o profissional. O usuário só paga o que usar e quando usar, não existe um intermediador e nem mensalidade. A plataforma também oferece sistemas de pontuação e premiações.

Existe também um aplicativo disponível para Android e Iphone. << (links para download)


Nos dias de hoje, onde temos dificuldade de conseguir consultas, esse tipo de solução é ótima para pessoas que precisam de atendimentos e exames constantemente. Sem falar que existem profissionais em todo país. Como as negociações são diretamente com os profissionais, dá até pra conseguir melhores preços.


Acesse:

Vida Class (Site oficial)
Forum Saúde Digital (Plataforma conecta médicos e pacientes)

Comentários

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta