Como se livrar das pessoas?

Americano criou um jeito diferente de se afastar das pessoas


Você já imaginou que bom seria poder saber onde certas pessoas estão e assim evitá-las?

Pois é, alguém nos Estados Unidos pensou nisso.

Estamos falando da primeira Rede "Antissocial" do mundo, o aplicativo Hell is other people, inspirado na celebre frase de Jean-Paul Sartre, que mostra aos usuários a localização de "pessoas indesejáveis". Como isso funciona?

Simples, para usar é necessário ter conta no Foursquare para se logar. Apos logado no app, um mapa da cidade é criado e as pessoas são representadas por pontos nesse mapa, as localizações são baseadas nos últimos check-ins realizados. Para que isso seja possível, você precisa seguir as pessoas no Foursquare para que não as siga no mundo real.

Apesar da zuera em cima da ideia, o criador diz que o objetivo é apenas se afastar de conhecidos nos dias em que prefere ficar só. Mas como sabemos, mesmo querendo "amenizar" o foco, muitos irão de fato querer se esconder das pessoas. O desenvolvedor afirma já estar testando o aplicativo para usar dados do Twitter e do Facebook para melhorar sua eficiência.

Um ponto negativo, ao meu ver, é o fato de que a indicação só acontece se o perseguido realizar um check-in, caso contrário, a possibilidade de você "esbarrar" na pessoa é grande. Outro ponto é que, quando os dados do Facebook forem usados, acredito que até o motivo da fuga ficará visível... :D


Parece que agora podemos andar mais tranquilamente nas ruas, rsrsrs


Acesse:

Revista PEGN (Americano cria aplicativo antissocial)

Comentários

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta